Celebrar o amor é sempre momento especial

Celebrar o amor é sempre momento especial. Celebrar o amor de Norberto e Orlandina foi muito mais que especial. Um casal, que acima de tudo, se respeita. São 50 anos de cumplicidade, de entrega e claro, de muito amor.bodas-2599

Refazer os votos de casamento, depois de cinco décadas é um momento reservado para poucos. Somente pessoas dedicadas, centradas, são capazes de chegar a este momento. E eles chegaram.
Chegaram com a graça de jovens que aguardam ansiosamente o momento do primeiro encontro, do primeiro beijo.
Norberto e Orlandina comemoraram Bodas de Ouro em uma celebração, como disse um amigo do casal, fantástica e cinematográfica. É fácil explicar estes adjetivos. Fantástica porque reuniu a família, filhos, netos e dois bisnetos. Também vieram irmãs, tias, primos e a comunidade da região ondem residem. Cinematográfica porque contou com o que há de melhor em tecnologia para que todos pudessem ouvir e se encantar com a história deles, e claro, registrar tudo para que jamais se esqueçam da luta e dedicação para chegar a este momento ímpar. Vale lembrar que não faltaram sorrisos e lágrimas. De momentos descontraídos a momentos de emoção, que fizeram os convidados refletirem sobre a vida a dois, a vida em família.bodas-2970

O evento aconteceu a céu aberto. Foi no campo do Misto da Linha 65 – em Alta Floresta D’Oeste/RO. Tudo lindo, afinal cada detalhe foi tratado com muito carinho e dedicação. Foram recebidas mais de mil pessoas. A festa foi gigante.bodas-1377O dia estava calmo. O astro rei, o majestoso sol de Rondônia, ofereceu seus raios até que a noite viesse, com sua brisa suave, que tocava o rosto de cada um que ali estava, dando a sensação de estar bem perto do paraíso. A celebração começou ainda dia. Mas a festa foi até horas da madrugada. Temos a sensação de que a festa continua, tamanha era a alegria e emoção de todos nós que estávamos envolvidos.
A vida do casal inspira a todos. Por isso queremos contá-la para muitas pessoas. bodas-1822

Parabéns Norberto e Orlandina. Parabéns aos filhos, netos e bisnetos. Parabéns a todos que respeitam e fazem parte dessa linda história. 
Estamos ansioso pela Bodas de Diamante.
Alguém duvida dessa comemoração em 2026?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s