DAYANNA E ELCIONE 21/JULHO/2018

Maktub!!

PHOTO-2018-07-24-17-13-49 (1)

Que mulher é essa que não deixa passar nada, que descobre tudo, uma verdadeira investigadora?

Essa é a vida! Encontros mesmo antes de se conhecer! Amor de infância! Até um pingo de vidência! Eu gosto do seu irmão, Fernanda!!!

Bem dizia o filósofo Voltaire: “o amor é uma lona fornecida pela natureza e bordada pela imaginação!”.

E o encontro aconteceu?? Sim! Foi no dia 28 de outubro de 2012.
Desse dia em diante não se desgrudaram mais!!PHOTO-2018-07-24-17-14-10

Elcione com certeza será um respeitado militar de alta patente. Esse é um dos grande sonhos.
Dayanna sem dúvida será uma mãe amorosa e zelosa pelos seus filhos. De preferência dois meninos. E claro, dividir a vida de mãe e de empresária. Vai cuidar de muita beleza ainda!!
PHOTO-2018-07-24-17-14-11

Tem uma canção dos anos 90 que diz: “O amor não escolhe idade, nem tempo e nem lugar. O bom mesmo é não ter medo de amar.”
IMG_2406

Hoje é o dia em que podemos mudar a nossa história, reescrever a nossa vida, é o dia da grande mudança, da grande conquista, o dia em que podemos ser, fazer, vencer.

Não sabemos o que será de nós amanhã, mas hoje acordamos, levantamos e estamos vivos, por isso eu te chamo a olhar para o céu, agradecer a Deus a oportunidade de viver e fazer com que a sua vida valha a pena.
Não deixe para amanhã, seja feliz hoje, peça perdão hoje, viva hoje como se não houvesse amanhã.PHOTO-2018-07-24-17-14-12 (3)

O amor em uma palavra provada por vocês é doação. Se entregam hoje a este desafio que só terão que manter, de fazerem existir dentro de vocês, fazendo o coração bater mais forte, os interesses da felicidade do outro em primeiro lugar.PHOTO-2018-07-24-17-14-12 (1)

ELCIONE: a Dayanna agora é sua esposa. Ela sempre estará ao seu lado. Portanto, nunca deixe de coloca-la em tudo na sua vida. Ela te admira pelo homem que é, principalmente pelo seu senso de companheirismo. Para um casamento dar certo, é preciso parceria. É preciso dividir. Então amigo, continue dividindo tudo com ela. Ela me confessou que “Sua preocupação em saber a opinião dela é um gesto de respeito. Ela ama essa sua atitude Quem ama respeita!”

DAYANNA: o Elcione agora é seu esposo. Um cara especial que sem dúvida, é um presente de Deus para você. Dê a ele tudo que puder. Nunca lhe negue nada. Principalmente abraços demorados e carregados de amor e carinho. Ele me disse que “É nos seus abraços que ele se fortalece para estar bem hoje e sonhando com o amanhã”. Seu abraço é energia! E essa energia é amor!
Reservei um poema sobre abraços!

“Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.” Caio Fernando Abreu
PHOTO-2018-07-24-17-13-49 (1)

Fotografias: GUSTAVO MOREIRA

%d blogueiros gostam disto: