Pollyana e Marcus 01/Maio/2018

Linda! E sabe viver. Você me faz feliz. Esta canção é só pra dizer, E diz: Você é linda, Mais que demais. Você é linda sim. Onda do mar do amor, Que bateu em mim. (Caetano Veloso)


26333f94-d912-4ea2-b516-ea6db724db6e

Que mulher é essa que se entrega com olhar, mas que fez o mineirinho largar tudo, e ir ao seu encontro?
Segundo o Marcus, essa mulher é a Linda, uma companheira incrível (MAS É INCRÍVEL MESMO).

c8606d40-4cbd-4e40-94ee-61e4fbb216b7

Um casal que, se fossemos dar um título, com certeza poderia escrever em letras garrafais: EQUILIBRIO.
Ele é muito mais emoção. Ela é toda razão.
É simplesmente divino quando temos essa oportunidade de conviver com pessoas que são o posto da gente. Os emotivos nos ensinam sobre PACIÊNCIA. Já os mais racionais, sobre PENSAR MAIS.

73cb90fb-b1c1-4d2b-8886-c7763d970b7a

Pollyana, seu eu fosse falar de você, ficaria muito mais tempo, pois o Marcus não mediu esforços para me suprir de informações sobre você.
Ela é muito apegada e não gosta de dividir. Imaginem que ela não gosta que o Marcus tome café em outros lugares, principalmente no trabalho. Tem que ser somente em casa!
Uma mulher sábia. Sabe lidar com muita tranquilidade com as mais diversas situações. O peso oposto na balança da casa. Sempre agindo com a razão.

Polly e Marcus (6)

Marcus é um homem de grandes virtudes, entre elas o respeito pela sua esposa. Respeito é a coisa mais importante do casamento.
Uma outra virtude sua é ser doce. Quando a gente fala com você, sua doçura é tamanha, que dá vontade de continuar falando. Suas palavras são delicadas, que chama a gente para um abraço. Sua delicadeza ao falar da família é tão grande, que dá vontade de ser seu melhor amigo.

229985a2-7d46-4c29-a2e4-6a87f7549b78

Marcus – continue presenteando sua esposa com flores e chocolates, mas esteja sempre presente! Continue sendo a “mãozinha” para sua esposa – ajudando-a nos afazeres de casa e levando e buscando as crianças na escola.
Continue ouvindo sua esposa – como vc mesmo disse, ela é o peso na sua balança que dá equilíbrio para você. Você se emociona, ela te coloca no caminho certo.
Pollyana – nunca deixe de ser o peso que dá equilíbrio. Não se esqueça que você sempre será a razão do lar. Essa é sua missão.
Não deixe jamais de celebrar com suas amigas.
Faça mais, faça sempre o bolinho de chuva mais delicioso do mundo.
Faça café. Faça todos os dias e convide o Marcus. Se ele não quiser, pode ficar zangada com ele, principalmente se você flagrá-lo tomando café no trabalho. Isso parece bobo, mas é tempero para a relação.

“O amor só acontece quando alguém te encontra…
te encanta…te reencontra…te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez…!”
Haredita Angel

 

%d blogueiros gostam disto: